sexta-feira, 5 de novembro de 2010

UP ALTAS AVENTURAS (Dublado) PT-BR

4 comentários:

  1. Desde o dia 30 de outubro que, religiosamente, acesso o blog, tal qual viajor espera a estrela quia que o alimenta de norte. E um dia, lá no g-talk, perguntei a Anninha pelos posts (já me antecipando na compreensão de sua ausência nesse espacinho que aprendi a amar). Sabia que ela estava às voltas com sua realidade quase que já pós Atlântico. As vezes acho que me angustio junto com ela, mesmo à distância, entendendo, numa proporção lógica, o que ela anda passando, quando lembro das angústias dos TCCs da vida... Porém, BEM MAIOR que a angústia dos momentos atuais, é a CERTEZA da FELICIDADE que vamos celebrar quando da vitória dessa guerreira fantasiada de baixinha. E por tosos esses percalços e os que virão, tudo será mais deliciosamente comemorado. Estou com a minha taça à mão!! O vinho vc traz do Porto!! KKkkkk!!! Ah, UP é um recheio de lições. Coincidentemente, tinha convidado alguém para assistir comigo esse final de semana (já o vi uma vez e amei chorar minhas emoções ali identificadas....). Anna, ratifico meus desejos e torcida, continuarei acessando diariamente seu blog. Mesmo tendo a certeza que nem todo dia você terá como dividir duas experiências e multiplicar nossa felicidade pro estar indo ao futuro de luz. Mesmo assim, é uma forma (estranha né-kkkk) de de dar força e de dizer que estamos aqui, revestidos pela "invisibilidade do virtual" mas cobertos de muita energia positiva pra você levar no seu coração!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais linda do que isso? Tânia é uma pessoa maravilhosa com quem tive o prazer de trabalhar, ajudando-a na monografia, lá na primeira turma da FDG. Dividimos angústias, ela, as naturais da produção científica, e, eu, do desafio de fazer aquilo tudo dá certo, mesmo chegando de ultima hora. É por essas pessoas de luz que encontramos no caminho, que faz o processo muito mais importante do que o produto. O resultado é apenas parte do que construimos. O carinho de Tânia e de tantas outras pessoas vai no coração, não paga excesso de bagagem! Beijo, Tânia!

    ResponderExcluir
  3. Antonio gostou muito deste filme, ele diz que é o velho e Luiza é a menino...

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque ele se ver no velho... Era mais lógico que ele fosse o menino e seu Cabral, o velho. Acho que é porque Ilma diz que os olhos do menino parece com os de Luli. É um filme lindo!

    ResponderExcluir