terça-feira, 7 de junho de 2011

Comentários engasgados!

Esse defeito "especial" está me dando nos nervos!Já notifiquei erro, já reconfigurei a conta e nada! Não pensem que eu não estou lendo os comentários, por favor. Vou responde-los, enquantonãoconsertam esse negócio no post seguinte, assim,não perdemos a interação que é a graça desse espaço!
Esse aí, foi a enésima vez que tentei responder os comentários de Amorah e Mahria:

Oi a todos! vamos ver se esse comentário pode ser postado...Isso está um saco,não pensem que não estou respondendo, é esse defeito especial da rede que está engasgando meus comentários. Anoto só os detalhes,como nome de restaurantee valores,porque para números minhas habilidades são mínimas.O resto é tudo de memória. O almoço ficou por 19 euros,por conta das famigeradas coca-colas,3 no total. Mas,sairam todos felizes e contentes. A vida aqui é cara,principalmente em relação ao nosso dinheirinho que vale tão pouco. Para não pirar e deixar de viver fazendo contas,é melhor pensar no dinheiro daqui,com o dinheiro que se tem aqui. Se fizer conversão de moeda sempre,não se coloca o nariz na porta da rua. Quando vc vem?



Amorah, a sua companhia é um luxo! O "menino" certamente não deixaria esses peixes zanzando na beira do rio! kkkkkkk!


Mil beijos! 
 
Quanto aos comentários sobre meus cabelões, tem duas motivações principais: o preço não é muito atraente, além de que a saudade de Kátia é grande. É a única cabelereira aquem devo fidelidade! 
 
Témanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário