domingo, 8 de agosto de 2010

Começando hoje!!!

Já fiz outro blog, mas acabei perdendo o endereço e a senha. Vocês já ouviram falar?! Tô abrindo essa janela pois, preciso praticar essa discussão virtual, que, agora é parte do meu trabalho e estudo. Além disso, é começo de semestre, vai chegar uma nova leva de aprendizes, e muita coisa boa vai acontecer, tenho certeza.

O momento agora é de expectativa: estamos esperando retorno de anos e meses de estudo e dedicação. O resultado do exame da Ordem sai sexta-feira (13!!!). Essa incerteza da espera é angustiante. Melhor saber logo se vai ou não vai, para definir e começar de novo, ou, melhor seja, ir adiante! Espero também a publicação da convocação da Universidade, para fazer matrícula e fechar as malas... Só se pensar, dá um frio na barriga: são muitos "serás...?": Será que eu acompanho o povo lá?, será que encontro um lugar perto, quente e baratinho para ficar? será que Luiza se acostuma? Dá um nó na cabeça da gente!

Ontem, Rodrigo, um menino que estuda comigo estava angustiado porque a empresa que ele trabalha o transferiu para Pesqueira (PE). Ele tem dois menininhos novinhos, e uma esposa linda que trabalha numa fábrica aqui em Garanhuns... Sheila já estudou comigo também, é uma figura!!!! Deixar a família para agarrar oportunidades profissionais: eu estava pensando que era só eu que teria que me lançar ao mundo. Então, Rodrigo me conta sua angústia diante do novo, o incerto... É preciso apostar em nós mesmos, acreditar e trabalhar duro. Depois, de tanta batalha, quando dá certo, vem um e diz: "Ai, que sorte que fulaninho tem!!!" Nem imagina os "dragões" do caminho...

É isso aí. Me diz as novas!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário