terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ih! Travou!!!!

Tem coisa pior quando estamos preenchendo um formulário on line enooooorme e o computador trava?!!! Esse tempinho aqui estou "roubando" de uma dessas "travadas". Ninguém merece!!! Minha conexação é um modem móvel da Tim. Já disse tudo... Quem tem celular (telemóvel) da Tim em Garanhuns na época do FIG, sabe o que eu estou falando. A conexão é um tormento: cai, trava e é lenta como um paquiderme. Além disso, tem site que não ajuda: o da DPF é  chaaaaato! a emissão de passaporte é feita por um formulário eletrônico que pede coisa desatualizada, demorado... Quando terminamos de preencher, acaba dando erro na palavra chave. Desde ontem que tento, e até agora nada! Tem que ter muita paciência. A tecnologia é para ajudar, mas, às vezes, torra a paciência do cristão!

Começaram as aula ontem! Estamos com uma turma de 3 º período à tarde, que parece ser bem boazinha. Embora, eu já saiba que no primeiro dia, todos são bonzinhos, penso que vai ser um bom trabalho. A turma tem poucas celebridades e isso ajuda no relacionamento. À noite, visitei pela primera vez o 10º  de Direito. Lá, eu trabalho TCC. É engraçado o primeiro contato, pois a minha (má) fama já tem chegado. De qualquer forma, a expectativa é boa, depois dos problemas que tivesmos no grupo anterior. O que me preocupa é o quantitativo: são 87 almas cadastradas nos dois turnos. Já pensaram a trabalheira de conferir e corrigir 87 monografias? kkkkk! coisa de doido! Vamos ver no que vai dar!

Abriu o site da PDF, vou ver se consigo!!!!!




Tá lá enviando, cruzem os dedos!!!



Conversei na última sexta com Francislê, que será meu orientador no Doutoramento... Tem muita coisa para arrumar, muita coisa para fazer, mas, a Universidade está de férias. Diferente daqui, quando o pessoal europeu entra de férias, eles vão cuidar da vida! Aqui, ficamos trabalhando meio pela metade, parte da equipe de férias, outros, não podem se afastar completamente. O jeito é esperar. Mas, quem já esperou até hoje, pode esperar mais um pouquinho.

Segue uma foto da minha lindinha... Nesa foto, ela está de Branca de Neve, numa recreação lá em Natal (RN) Cada dia mais esperta!


   Beijos, té manhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário