sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Angústia

A tecnologia é uma maravilha... quando funciona, não há melhor. Mas, quando dá o prego, a coisa fica feia e torna-se uma eficiente máquina de fazer doido. Hoje estou angustiada com essa minha situação: a aula tá rolando lá n UA, e, eu aqui, presa na burocracia internacional, não posso sair do Brasil sem um carimbo. O módulo curricular é sobre tecnologias da comunicação e informação, justo o que eu precisava acompanhar e me dedicar mais, pois me classifico apenas como usuária: acesso os canais e conteúdos sem saber especificidades sobre tipos de operaçao, modelos, esses babados informáticos. Além disso, vejo que os grupos estão sendo formado, e o trabalho construído. O jeito é ficar no pé do professor para ver o que se faz. Estou tentando, desde a 6.30 da manhã, acessar o livestream para acompanhara aula, mas até agora só deu Off line. Ninguém merece! Vou bolar um plano  B para ver se saio dessa embrulhada! 
Té manhã!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário